domingo, 25 de abril de 2010

Um novo céu e uma nova terra

Maravilhosa é a Palavra quando nos fala de um novo céu e uma nova terra ("Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe." -  Apocalipse 21, 1). Melhor ainda é poder estar de coração puro e rogar a Deus e pedir para que, aqueles que atentam contra nossas vidas, também possam gozar deste "novo céu e nova terra" (o normal é pedir o contrário). Mas quero dizer a Bi... Ra..., Ra... Ra..., Le... Co..., Joã... Ra... e Pe... Gild... que faço como o Papa João Paulo II fez com aquele que atentou contra a sua vida, como Jesus fez por seus algozes na Cruz: recebam meu perdão. Não importa quantos animais, ou caminhões, motos, carroças etc vocês jogem nas estradas por onde eu e pessoas afins andemos, para que aconteça conosco o que aconteceu em fevereiro ou março de 2009 com o GATI de Salgueiro quando chocou-se com uma carreta mas felizmente todos escaparam, pois é grande a Misericórdia Divina.Não importa também quantas pessoas vocês colocarão para nos perguntarem se concorrereremos à Prefeitura em 2012 ou se será alguns de meus companheiros do PSOL. Apenas lamento que a resposta positiva quanto ao PSOL vos traga tanta ira e tanta repugnância a simples trabalhadres que somos, pois é exatamente isso que deve acontecer a partir de  2013: sermos administrados novamente por alguém que tenha raízes e origens diretamente do povo, que venha das massas realmente populares e a represente verdadeiramente e que não surja da vontade dos ricos (aliás, depois de um ano de Prefeitura é que todo mundo vem ficando rico novamente) que ultimamente se revezam no poder. Rogo para que todos nós possamos desfrutar da Plenitude Divina (este sim nosso objetivo maior e não este poder terreno que nos sufoca e nos intriga - quando colocado somente a serviço de si próprio e de seus mais achegados), e não apenas eu e as pessoas mais próximas, pois lá, na Casa do Pai, "Já não haverá noite, nem se precisará da luz de lâmpada ou do sol, porque o Senhor Deus a iluminará, e hão de reinar pelos séculos dos séculos." (Apocalipse 22,5), ou seja, o Própio Deus e todo Seu Brilho e Resplendor será Nosso Sol, Nossa Luz para todo o sempre, nosso novo céu e nova terra!

Nota: Louvado seja o Divino Espírito Santo que nos inspira a proclamar estas palavras.

ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO
Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vosso fiéis
E acendei neles o fogo do Vosso amor.
Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.
OREMOS:
Deus, que instruístes os corações dos vossos fiéis com a Luz do Espírito Santo,
Fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito,
E gozemos sempre da Sua consolação, por Cristo Senhor Nosso. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo! É sua participação que torna este blog interessante!