terça-feira, 14 de julho de 2009

Greve dos professores: Abre o olho, Eduardo!

Com o tratamento que o Governo de Pernambuco estah dando aos seus professores, estamos correndo o risco, no Estado, de ocorrer o mesmo que houve em Ouricuri: sair de um ruim e voltar para um pior, pois jah se fala em Jarbas outra vez, meu amigo, e quem guenta esta falta de alternativas tanto no municipio quanto no Estado?

E que ninguem se engane com Jarbas: ou jah esqueceram o tratamento que ele deu ao funcionalismo estadual?

O bom Governo que Eduardo vem fazendo pode estar dando um passo rumo ao fracasso eleitoral em 2010. Atençao Governador, somos mais de 60 mil servidores, entre professores ativos e aposentados, sem contar nossos familiares e simpatizantes!

E a panela do Governador estah fervendo: o PP, partido da base do Governo de PE, acaba de se aliar a Sergio Guerra (oposiçao) ao mesmo tempo em que Inocencio Oliveira jah se diz "insatisfeito" com o tratamento que suas bases vem recebendo do Governo estadual. Greves desgastam e "queimam" governantes! A menos que se queira ver para crer!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá caro companheiro!!!

    Já acreditei mais no governo Eduardo Campos, mas com a suas atitudes mesquinhas, ele vem monstrando realmente o que veio pra fazer. Sem dúvida nós não precisamos deste tipo de governo que é totalmente diferente do governo Lula. No entanto estamos a séculos submetidos a pessoas transventidas de socialistas.

    ResponderExcluir
  3. Um governo não anda sem servidores. Somos as pernas de qualquer governo. Vejamos o exemplo de Ouricuri, todos os governos que saem deixam para trás dívidas enormes com funcionalismo. Já é praxe: "Se eu não pagar o meu sucessor paga". O servidor sofre com a situação, mas o governo não se reelege. Quando o funcionário trabalha feliz, o governo é bem visto pela opinião pública. Quem disse que servidor não decide eleição?

    ResponderExcluir
  4. É carríssimo governador não é dando notebook aos professores do quadro que a educação de Pernambuco vai pra frente ,não.Como se fosse tão fácil solucionar um problema que perpetua há anos.Nossa educação não anda porque não temos administradores públicos competentes e desempenhados no seu trabalho.qualificação profissional é só o que o digníssimo cobra,mas esquece de que pra isso se faz necessário capacitações e melhores salários.Com o salário que o profissional de educação ganha não há como a qualificação do ensino melhorar.Portanto senhor imperador abaixe as armas e entre em concenso com essa classe tão oprimida e massacrada pelas garras do poder estadual.Luciene Ouricuri

    ResponderExcluir

Bem-vindo! É sua participação que torna este blog interessante!